Shure anuncia novo distribuidor parceiro no Brasil

Setor de MI passará a ser atendido pela Musical Express

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Após apresentar a Teleponto como distribuidor para o setor de Pró-áudio no último mês de setembro, a Shure anuncia agora a Musical Express como novo parceiro para o segmento de MI no Brasil.

O comunicado faz parte de uma nova estratégia de negócios adotada pela companhia com o objetivo de facilitar o contato com distribuidores, revendedores e usuários finais.

“Estamos felizes por trabalhar com a Musical Express. A empresa possui uma cobertura sem precedentes do mercado de MI e um profundo conhecimento das necessidades de nossos clientes”, afirma José Rivas, Diretor Geral da Shure América Latina. “Com a Teleponto como nosso distribuidor para o mercado de pró-áudio e a Musical Express como nosso novo parceiro MI, vamos continuar a exceder as expectativas de nossos clientes e manter Shure como a marca mais confiável de áudio no Brasil”, completa Rivas.

Ao longo de seus 19 anos, a Musical Express tem se destacado por grandes e ousadas ações de marketing e por ter uma rede de distribuição generalizada. Dedicada ao constante aprimoramento de seus serviços, a companhia trabalha com sistemas internos de última geração atendendo a mais de 2.500 lojas em todo Brasil, as quais oferece um atendimento eficiente e personalizado.

Para mais informações, acesse www.shurebrasil.com

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp