Keith Richards fala sobre próximo CD dos Stones

Guitarrista estipulou data para banda entrar em estúdio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Keith Richards afirmou que gostaria de reunir os Rolling Stones em abril de 2016 para que o veterano grupo de rock possa trabalhar em um novo álbum de inéditas. O guitarrista falou sobre as expectativas de um possível sucessor de A Bigger Bang, que seria o primeiro registro com músicas inéditas dos Rolling Stones em dez anos.

O músico revelou recentemente que os integrantes da banda chegaram a um acordo sobre a necessidade de um álbum com composições novas. “Estava em uma reunião com os rapazes há poucos dias. Todos concordaram que deveríamos voltar ao estúdio”, contou o guitarrista. “Não sei dizer nem quando nem onde, mas será em um futuro próximo. Ao menos sei que eles querem gravar. Todos têm de querer ao mesmo tempo. Essa é a questão com os rapazes, você não pode obrigá-los a fazer isso, mas eu tenho a mensagem que eles querem. Estou esperançoso, sabe?”.

Agora, em entrevista ao The Sunday Times Magazine, Richards atualizou a história: “Eles não estão ficando mais novos, mas, ao mesmo tempo, estão melhores. Eu adoraria me enfiar com eles em um estúdio em abril”. O músico ainda explicou que a longa carreira dos Rolling Stones é algo surpreendente: “Nunca pensei que chegaríamos tão longe”. Ele, inclusive, recentemente fez questão de deixar claro que o grupo não vai se separar. “Dizem que vamos nos separar desde 1975”, ironiza o guitarrista.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp