Eagles of Death Metal fala sobre ataques em Paris

"O amor se sobrepõe ao ódio" , escreveu o grupo 

O grupo Eagles of Death Metal divulgou ontem, 18, um comunicado oficial no qual comenta os ataques terroristas feitos durante um show da banda na última sexta-feira, 13, em Paris. O massacre aconteceu na casa de shows Bataclan e deixou 89 mortos.

“Estamos todos em casa e seguros. No momento, ainda tentamos entender o que aconteceu na França”, diz a nota. “Nossos corações estão principalmente com nosso irmão Nick Alexander [responsável pela venda de produtos do grupo durante o show e uma das vítimas do ataque], nossos camaradas da gravadora Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, além de todos os outros amigos e fãs que tiveram as vidas tiradas em Paris, assim como seus amigos e familiares.”

“Gostaríamos de agradecer aos policiais, ao FBI, aos Estados Unidos e aos departamentos de Estado da França. Além de agradecer especialmente algumas pessoas que se juntaram a nós e nos ajudaram da melhor forma possível durante esse evento inimaginável. Mostrando novamente que o amor se sobrepõe ao ódio”, completa o comunicado. No texto, o Eagles of Death Metal ainda diz que os shows da banda estão “em suspenso” por tempo indeterminado.

O Eagles of Death Metal é um grupo de rock com influências de blues formado na cidade Palm Desert, Califórnia, em 1998.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!