David Bowie foi cremado secretamente, diz jornal

Cantor tratava um câncer havia 18 meses

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O corpo do cantor David Bowie, morto vítima de câncer aos 69 anos no domingo (10), foi cremado em uma cerimônia secreta que não contou com a presença de amigos ou familiares, segundo edição de quinta-feira (14) do jornal britânico “Daily Mirror”.

De acordo com uma fonte de Nova York não identificada pelo jornal, a cremação ocorreu secretamente logo após o cantor ter morrido. “Não há funeral público ou privado ou memorial público. Não há nada.”

Segundo a publicação, Bowie apresentou à família, incluindo sua esposa, Imam, o que desejava que ocorresse quando falecesse. Ainda de acordo com o “Daily Mirror”, ele gostaria de ser lembrado apenas pelos bons momentos e pelas músicas. “Ele teria gostado de apenas desaparecer sem nenhum alarde, sem grande show, sem fanfarra. Isso seria totalmente seu estilo”, afirmou. Ainda de acordo com a publicação, o cantor disse às pessoas próximas que gostaria de “ir sem nenhum espalhafato”.

Bowie tratava um câncer de fígado havia 18 meses e comemorou seu aniversário de 69 anos no dia 8 de janeiro com o lançamento do álbum “Blackstar”, o 25º e o mais recente trabalho de uma longa carreira. O disco tem recebido críticas positivas.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp