David Bowie foi cremado secretamente, diz jornal

Cantor tratava um câncer havia 18 meses
O corpo do cantor David Bowie, morto vítima de câncer aos 69 anos no domingo (10), foi cremado em uma cerimônia secreta que não contou com a presença de amigos ou familiares, segundo edição de quinta-feira (14) do jornal britânico “Daily Mirror”.

De acordo com uma fonte de Nova York não identificada pelo jornal, a cremação ocorreu secretamente logo após o cantor ter morrido. “Não há funeral público ou privado ou memorial público. Não há nada.”

Segundo a publicação, Bowie apresentou à família, incluindo sua esposa, Imam, o que desejava que ocorresse quando falecesse. Ainda de acordo com o “Daily Mirror”, ele gostaria de ser lembrado apenas pelos bons momentos e pelas músicas. “Ele teria gostado de apenas desaparecer sem nenhum alarde, sem grande show, sem fanfarra. Isso seria totalmente seu estilo”, afirmou. Ainda de acordo com a publicação, o cantor disse às pessoas próximas que gostaria de “ir sem nenhum espalhafato”.

Bowie tratava um câncer de fígado havia 18 meses e comemorou seu aniversário de 69 anos no dia 8 de janeiro com o lançamento do álbum “Blackstar”, o 25º e o mais recente trabalho de uma longa carreira. O disco tem recebido críticas positivas.

As informações são do G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!