Glenn Frey morre aos 67 anos 

Guitarrista dos Eagles estava com pneumonia e outros problemas de saúde

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Glenn Frey, um dos fundadores do Eagles, morreu aos 67 anos, anunciou a banda ontem (18). O guitarrista e ocasional vocalista sofria de pneumonia, artrite reumatoide e inflamação intestinal, de acordo com o comunicado do grupo.

“é com o coração pesado que anunciamos a morte de nosso camarada, fundador do Eagles, Glenn Frey, em Nova York, na segunda, 18 de janeiro de 2016. Glenn lutou uma corajosa batalha nas últimas semanas, mas, infelizmente, sucumbiu a complicações de artrite reumatoide, colite ulcerosa aguda e pneumonia”, diz a mensagem.

Eagles e carreira solo

O Eagles foi formado em Los Angeles em 1971 por Glenn Frey, Don Henley, Bernie Leadon e Randy Meisner. Eles ganharam seis Grammys e entraram no Hall da Fama do Rock and Roll em 1998. Além de Glenn, apenas o baterista e vocalista Don Henley estava na formação atual da banda.

Glenn Frey também teve uma carreira solo de sucesso entre os anos 80 e 90, quando o Eagles estava separado. Em 1984 ele lançou a música “The Heat is On”, marcante na trilha do filme “Um Tira da Pesada”, do mesmo ano.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp