Glenn Frey morre aos 67 anos 

Guitarrista dos Eagles estava com pneumonia e outros problemas de saúde
Glenn Frey, um dos fundadores do Eagles, morreu aos 67 anos, anunciou a banda ontem (18). O guitarrista e ocasional vocalista sofria de pneumonia, artrite reumatoide e inflamação intestinal, de acordo com o comunicado do grupo.

“é com o coração pesado que anunciamos a morte de nosso camarada, fundador do Eagles, Glenn Frey, em Nova York, na segunda, 18 de janeiro de 2016. Glenn lutou uma corajosa batalha nas últimas semanas, mas, infelizmente, sucumbiu a complicações de artrite reumatoide, colite ulcerosa aguda e pneumonia”, diz a mensagem.

Eagles e carreira solo

O Eagles foi formado em Los Angeles em 1971 por Glenn Frey, Don Henley, Bernie Leadon e Randy Meisner. Eles ganharam seis Grammys e entraram no Hall da Fama do Rock and Roll em 1998. Além de Glenn, apenas o baterista e vocalista Don Henley estava na formação atual da banda.

Glenn Frey também teve uma carreira solo de sucesso entre os anos 80 e 90, quando o Eagles estava separado. Em 1984 ele lançou a música “The Heat is On”, marcante na trilha do filme “Um Tira da Pesada”, do mesmo ano.

As informações são do G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!