Cruzeiro vai reunir roqueiros durante o Carnaval

CarnaRock é promovido pela Kiss FM

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Carnaval 2016 não será só de samba e axé a bordo dos cruzeiros no Brasil. Marcado para dia 6 de fevereiro, o CarnaRock será a oportunidade dos roqueiros brasileiros curtirem a folia com muitas guitarras distorcidas e festas temáticas. Realizado a bordo do Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, é uma parceria da armadora com a rádio paulista Kiss FM.

As atrações para os sete dias de viagem já estão confirmadas. Uma das principais bandas a se apresentarem a bordo será a Plebe Rude, ícone do rock de Brasília no início dos anos 1980. O heavy rock será representado pela Republica, que ficou conhecida após abrir a última turnê do Deep Purple no Brasil. Já quem acha que no rock não há espaço para a comédia vai poder ver o lado bem humorado do gênero a bordo do Costa Pacifica com a participação de Detonator e as Musas do Metal. O navio também terá espaço para bandas tributo. A ZoomBeatles e a U2 Cover Brasil.

O cruzeiro de sete noites parte em 6 de fevereiro de Santos e terá escalas no Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Ilhabela. Não perca. Acessehttp://abreucruzeiros.com.br/cruzeiro.htmlereserve o seu agora mesmo!

As informações são do portal Terra.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp