Slash está em estúdio trabalhando em inéditas do Guns N Roses

Ex-assessora da banda foi quem garantiu a informação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quando a reunião do núcleo da formação clássica doGuns N’ Rosescom Axl Rose, Slash e Duff McKagan foi anunciada, os fãs da banda ficaram felizes simplesmente pelo fato de que novos shows aconteceriam após longos anos.

Conforme as informações foram saindo, muitos boatos deram conta de que, além das performances ao vivo, a banda também estaria trabalhando em músicas inéditas – e mais uma vez uma notícia dessa natureza aparece na mídia la fora.

De acordo com a Classic Rock, o guitarrista Slash estaria em estúdio trabalhando em músicas inéditas para a banda, e a informação veio de Arlett Vereecke, ex-assessora de imprensa do Guns. “Eu sei que eles estão gravando. Eles estão definitivamente fazendo algo no estúdio. O Axl não tem aparecido por lá, mas o Slash está lá com certeza e o material não é para nenhum outro artista”.

A informação de que Axl “não está lá” bate com outra publicada recentemente dizendo que o vocalista está “se preparando” para os ensaios e shows, enquanto a banda já se aquece com seus instrumentistas.

As informações são do portal Tmdqa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp