Membros do Rush falam sobre futuro da banda

"No momento, não temos planos para nada" , disse Alex Lifeson
O baixista/vocalista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson falaram à Chicago Public Radio sobre o atual status do Rush. A banda colocou um ponto de interrogação em seu futuro devido a questões de saúde e interesses pessoais. “No momento, não temos planos para nada. Excursionamos por um ano e meio divulgando Clockwork Angels. Estamos descansando, nos reconectando com nossas famílias e amigos, perseguindo outros interesses e nos divertindo. Geddy e eu fazemos músicas juntos desde a juventude e adoramos. Gostaria de imaginar que será assim ate ficarmos muito velhos”, disse Alex.

Para Geddy, a questão principal está em Neil Peart. “Ficou muito difícil para ele tocar três horas da maneira que fazemos. Nas últimas turnês, Neil tem enfrentado vários problemas, como a tendinite. Penso que, para ele, já é o suficiente. Não consegue mais enfrentar tudo isso. Essa questão é o que vai direcionar o futuro da banda. Por hora, não sei o que vai acontecer”.

Alex ainda completou “Neil está em um ótimo momento pessoal, aproveitando a vida, passando bastante tempo com a filha e fazendo o que ama. Sua saúde melhorou, então vejo tudo isso como muito positivo”.

As informações são do portal Van do Halen.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!