George Martin morre aos 90 anos

Causa da morte do produtor dos Beatles não foi divulgada

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O produtor musical britânico George Martin, conhecido por seu trabalho com os Beatles, morreu ontem (8) aos 90 anos, informou seu empresário. Conhecido como “o quinto beatle”, Martin estava em casa e morreu em paz, segundo a imprensa britânica. A causa da morte não foi divulgada. Em comunicado, a família agradeceu “a todos pelos pensamentos, orações e mensagens de apoio”.

Ringo Starr, baterista dos Beatles, usou as redes sociais para lamentar a morte de George Martin, que não só descobriu o quarteto britânico como produziu mais de 700 álbuns ao longo de sua carreira de cinco décadas. Em mensagem publicada no Twitter, Ringo escreveu: “Deus abençoe George Martin, paz e apor para Judy e sua família. Com amor, Ringo e Barbara. George, você vai fazer falta. George fará falta”. Martin ajudou Ringo, Paul McCartney, John Lennon e George Harrison a alcançar o estrelato nos anos 1960. Ele também era músico e trabalhou nos arranjos de músicas como “Yesterday” e “A day in the life”.

Além dos Beatles, produziu artistas como Earth, Wind and Fire, Linkin Park, Elton John, Celine Dion, Dire Straits, Sting, Rlling Stones e o tenor Jose Carreras.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp