Mãe recupera violão do filho que morreu de overdose

“O violão era uma extensão de meu filho”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Dia após dia, Kathy Carlsen se encontrava triste e preocupada ao ver seu filho James tirando o carro da garagem no meio da madrugada; o garoto era viciado em heroína.

A sensação de que talvez seu filho não voltasse vivo para casa era muito comum, mas a esperança se sobressaía. Até que um dia, infelizmente, o garoto sofre uma overdose aos 19 anos de idade.

A principal lembrança que a mãe tinha de seu filho, era de vê-lo tocando seu violão Taylor – dado por ela, como presente de Natal em 2013. Por dois anos e meio, “o violão era uma extensão de meu filho”, comenta a mãe.

Foi então que a mãe decidiu recuperar o violão, que tinha sido vendido pelo garoto para o consumo da droga. Carlsen contou a um jornal local sobre a esperança de encontrar o comprador do violão afim de tentar recomprá-lo. “Eu perdi alguém, e não posso mais ouví-lo ou tocá-lo. O violão é a coisa mais próxima disso, pois é o que ele fazia o tempo todo, era a sua voz”

570428470c16b.imageUma leitora jurou a si mesma que ajudaria a mãe a recuperar o instrumento. Postou o drama da mãe em sua página do Facebook e com isso atraiu leitores que a ajudaram com a missão.

Para a felicidade da mãe, encontraram o comprador do violão. Tom L’Abbe, um caminhoneiro de Massachusetts, concordou em devolver o violão pelo preço que pagou e ainda se ofereceu para compor algumas canções juntamente à mãe, se ela quisesse.

Ao recuperar o violão, a mãe se emociona e, chorando diz: “É como ver um velho amigo”. Abraçando o case do violão a mãe diz que o violão trouxe a paz novamente.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp