Banda brasileira é indicada ao 37º Blues Music Awards

Mais: Igor Prado Band será atração no Waterfront Blues Festival

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

No dia 04 de julho, a Igor Prado Band será uma das principais atrações no palco principal do Waterfront Blues Festival, que é considerado um dos maiores festivais de blues do mundo. Um evento que conta com 150 performances e recebe em torno de 120.000 pessoas.

Entre os headliners estão: Tedeschi Trucks Band (Banda que tem como integrante Derek Trucks), Jimmie Vaughan (Irmão de Steve Ray Vaughan) e Maceo Parker. Veja o line up completo em http://www.waterfrontbluesfest.com/artists.

O Cd Way Down South da Igor Prado Band foi indicado ao 37º. Blues Music Awards (http://www.blues.org/blues-music-awards/2016-blues-music-awards/), uma espécie de Grammy desse seminal gênero musical, a principal premiação de blues dos EUA, na categoria “best new artistalbum.

O álbum gravado nos EUA e Brasil, pelo selo americano Delta Groove, em 2015, e distribuido para EUA, Europa e Ásia, agora chega ao Brasil, vendido nas Livrarias Cultura a partir de 15 de abril.

Segundo apuração feita pela empresa Living Blues Radio Charts, este foi o álbum mais tocado nos EUA em março e abril de 2015 em mais de 80 programações de rádio dedicadas ao blues nos EUA. No ano inteiro de 2015, faturou o sexto lugar, concorrendo com álbuns de Buddy Guy, Shemekia Copeland e James Harman, entre outros astros.

Igor Prado Band, faz temporada para lançamento nacional de Way Down South, dias 12, 19 e 26 de abril, no Terraço Itália. No dia 1 de maio embarca para Memphis para participar do 37º. Blues Music Awards

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp