Cinemas brasileiros exibem show histórico da banda Kiss

Transmissão do Kiss Rocks Vegas acontece no dia 25 de maio

Os fãs brasileiros do Kiss poderão assistir a sequência de shows históricos do Kiss Rocks Vegas de uma maneira especial: na telona do cinema.

O evento terá exibição única e simultânea e acontecerá no próximo dia 25 de maio para diversos países do mundo. A transmissão para os cinemas do Brasil é mais um projeto de conteúdo especial da Cinelive.

Kiss Rocks Vegas é uma turnê de nove shows que agitaram a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e fizeram com que fãs do mundo inteiro ficassem com vontade de presenciar o espetáculo de som e pirotecnia da banda ao vivo.

Por isso, a Cinelive traz aos apaixonados pelo Kiss a oportunidade de cantar e se emocionar com “Rock And Roll All Night“, em voz alta, com a qualidade de som e imagem que só o cinema proporciona. E, é claro, com muita pipoca para acompanhar.

O valor do ingresso para conferir essa grande produção é de R$50,00 (inteira), com aplicação de meia-entrada de acordo com a legislação.

“Sinta-se como se estivesse em Las Vegas e grite bem alto!”, Paul Stanley, guitarrista, vocalista e fundador do Kiss.

“Junte-se a nós em uma noite louca no cinema mais próximo de você!”, Gene Simmons, vocalista, baixista e fundador do Kiss.

“Estamos todos extremamente orgulhosos desta produção. Ela capta uma performance única. Você precisa assisti-la numa sala de cinema para sentir a experiência por completo”, Tommy Thayer, vocalista e guitarrista do Kiss.

 “Nós abalamos o Hard Rock em Vegas! Você vai adorar!”, Eric Singer, baterista do Kiss.

Ingressos e informações: www.cinelive.com.br

Conheça o projeto: www.kissmycinema.com

 

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!