Rage Against the Machine dá indícios de retorno

Banda criou site com contagem regressiva 
HOLLYWOOD, CA - SEPTEMBER 06: Guitarist Tom Morello performs onstage during 'Rock Out!' at Ford Theatre on September 6, 2013 in Hollywood, California. (Photo by Imeh Akpanudosen/Getty Images)

Um retorno do Rage Against the Machine está próximo – pelo menos, é o que a banda está dando a entender aos fãs. Nesta semana, o grupo, que está em hiato desde 2011, criou um novo site com uma contagem regressiva e fazendo uma clara menção ao Public Enemy.

Segundo o portal Rolling Stone, além da contagem regressiva, que acaba no dia 1º de junho, a página virtual da banda exibe a hashtag “#TakeThePowerBack”, nome de uma música do Rage Against the Machine. Abaixo das informações, é possível se inscrever com um endereço de e-mail.

Os fãs que forneceram o e-mail receberam outras informações misteriosas: a frase “Clear the way for the prophets of rage” (“Abra caminho para os profetas da fúria”), que é um verso da música “Prophets of Rage”, lançada pelo Public Enemy em 1988, no álbum It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back.

Nada foi divulgado à imprensa internacional ou nas redes sociais oficiais tanto do Rage Against the Machine quanto do Public Enemy.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!