Como conseguir apoio de marcas de instrumentos

Participantes do webinar ganham consultoria que contempla análise do material de apresentação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Hoje (8) acontece o webinar exclusivo “Como montar um press release para contatar empresas“, que tem como objetivo ajudar músicos e bandas que sonham com patrocínios/apoios de equipamentos a desenvolver materiais relevantes e que chamem a atenção de marcas nacionais e internacionais.

Organizado por Renata Gomes, (Gerente de Marketing da Habro Music e profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado), o conteúdo aborda todos os aspectos importantes dos “bastidores” das marcas com potencial para apoio de artistas, indicando quais informações são relevantes para os gestores, quais são as melhores formas de abordagem e como preparar suas mídias antes de entrar em contato com qualquer empresa.

Além de contar com dicas especiais de feras do mercado como: Jean Patton (Project 46), David Kadooka (Senheiser), Eduarda Lopes (Casio) e Paulo Faysano (Royal Music/ Gibson), o participante ainda ganha consultoria online que contempla análise do material de apresentação desenvolvido por ele, com direito a feedbacks e insights para melhorias.

COMO MONTAR UM PRESS RELEASE PARA CONTATAR EMPRESAS

DATA: 08/06 às 20h30 (horário Brasília)
MODALIDADE: Ao vivo online
INSCRIÇÃO: http://bit.ly/1RX1T7V
CUPOM DE DESCONTO: Leitores Guitarload têm desconto exclusivo. Basta digitar “GUITARLOAD” no campo de desconto.

Obs: participante poderá assistir ao webinar mesmo após a transmissão e fazer download do conteúdo impresso. Participação garante também consultoria online para avaliação de material desenvolvido pelo músico/banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp