Fãs dizem que Slash está “estragando” músicas do Guns N’ Roses

Richard Fortus defende colega de banda em publicação no Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quando o Guns N’ Roses anunciou que voltaria para uma turnê de reunião com parte de sua formação clássica, a maioria dos fãs da banda celebrou o fato de que finalmente Axl Rose, Duff McKagan e Slash dividiriam o palco novamente.

Acontece que desde que o grupo se separou há algumas décadas e Axl resolveu tocar o barco por conta própria, ele montou algumas formações diferentes da banda que acabaram caindo nas graças de fãs que continuaram acompanhando o Guns nesses anos todos.

Em 2008 a banda lançou o disco Chinese Democracy após incontáveis atrasos e no disco estão guitarristas como Robin Finck, Ron “Bumblefoot” Thal, Buckethead, Paul Tobias e Richard Fortus, que permanece na formação atual.

Uma das dúvidas que pairou no ar antes da reunião e que logo foi resolvida quando os shows começaram a rolar é se a banda tocaria músicas desse álbum e como Slash reagiria a elas, e ficou bem claro que Axl Rose não queria deixar a fase “ChiDem” de lado, já que a banda vem tocando 4 músicas do disco nos shows.

Em uma publicação recente do perfil da equipe do fórum GnR Int, foi mostrado um vídeo de “Sorry” com Slash tocando e a discussão gira em torno de como ele é “ruim nos solos de Chinese”, e que o icônico guitarrista está “destruindo todas as músicas de Chinese Democracy”.

Richard Fortus entra na discussão quando alguém diz que sente falta de Chris Pitman, e pergunta falta do que, exatamente, as pessoas sentem, e um outro fã responde:

“Não seria uma opção inteligente se você tocasse os solos de chidem? Você os conhece melhor, sem contar de que é sem dúvidas muito mais talentoso e tem mais técnica que Slash. Ele estraga todas as músicas de chidem. Às vezes parece que ele está tocando outra música.”

Fortus responde então, dizendo que adora tocar com Slash:

“Eu sempre amei tocar com Robin [Finck]! Honestamente, pessoalmente eu amo o que Slash traz às músicas de ChiDem. Sim, é diferente, mas eu amo o que ele faz com as canções.”

2016 tá aí pra gente ver o Axl Rose fazendo cócegas no Slash e fãs da banda criticando o guitarrista. Tempos doidos.

Em Novembro o Guns N’ Roses vem ao Brasil para uma série de shows em 5 cidades.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp