Oportunidade: Violões Giannini com preço abaixo do mercado

Em parceria com a Mundomax, marca disponibiliza o último lote de violões Stage elétrico

Giannini disponibiliza em parceria com a Mundomax o ultimo lote de violões Stage elétrico, segundo a Mundomax, os valores estão abaixo do praticado pelo mercado e a quantidade é limitada. Os modelos em estoque estão divididos nas cores Natural e Preto sendo que o modelo na cor Preta possui a versão com cordas de Nylon ou Aço.

O Violão Giannini Stage é um violão flat de madeira maciça e com um timbre perfeito quando plugado!

O Stage da Giannini é indicado para utilização em palcos e uso em barzinhos e igrejas, pois já vem preparado para você tocá-lo amplificado.

O Stage de Nylon tem uma sonoridade bem grave e encorpada devido ao corpo maciço, o sustain das notas é notável, o que podemos chamar de “plus” do violão, já que 99% dos violões de nylon, nesta faixa de preço, pecam tanto no sustain, quanto no grave.

O Stage, tanto aço quanto o nylon, são equipados pelo Pré-amplificador UK-300T, e já acompanha afinador digital. Suas tarraxas são estáveis, não perdem a afinação com frequência, seu corpo é em Basswood e tampo maciço de Spruce.

Um destaque deste Violão, é que você pode tocá-lo sem incomodar ninguém, por que ele praticamente não possui som acusticamente.

Todos os violões já estão disponíveis para venda neste link.
ATENÇÃO: O estoque é limitado.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.