Sydnei Carvalho alerta sobre quantidade de informações na web

"Informação não significa formação" comenta o guitarrista

Em um evento da NIG que ocorreu na loja Locomotiva Instrumentos Musicais, em Montenegro/RS, os guitarrista Sydnei Carvalho, Cacau Santos e Sasha Z., cederam uma entrevista a um canal de televisão local.

Sydnei comenta: “Hoje há um exagero de informação, e as vezes superficial”. O guitarrista sugere que se aprenda de forma organizada e sequencial. Confira o vídeo logo abaixo:


A tecnologia tem seus prós e contras, cabe aqueles que querem aprender, analisar o seu perfil e suas condições para escolher a melhor forma de aprendizado. Após isso, fazer uma pesquisa sobre sites ou tutores é essencial.

O Music Clan, é uma plataforma que nasceu com esse objetivo: Ensinar de forma organizada e sequencial. Nele, você pode aprender desde os primeiros passos no instrumento até o nível avançado. Além disso, diversos materiais complementares ministrados por professores conceituados, são publicados com o objetivo de formar músicos completos!

Atualmente, apenas guitarristas podem usufruir da plataforma, por meio de um Curso de Guitarra e diversos outros conteúdos como: Master Classes e Workshops.

Então se você quer saber como tocar guitarra online, sugerimos que conheça o site clicando aqui.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!