Conheça o AMUSICME, aplicativo pensado para quem quer aprender inglês ouvindo música

O AMUSICME já está disponível para Android

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quem ama música e não sabe falar inglês sofre para entender as letras das músicas internacionais. Normalmente, essas pessoas ficam fãs de determinadas bandas gringas mesmo sem saber quais mensagens elas estão pregando.

Pensando em ajudar quem gosta de música e quer aperfeiçoar o idioma estrangeiro, o empreendedor Paulo Silva e a Designer Ana Sebescen desenvolveram o MUSICME. O aplicativo utiliza o conhecimento de músicas internacionais para ajudar as pessoas a aprender inglês.

Funciona assim: você escolhe uma das canções disponíveis e ela começa a tocar. Simultaneamente, a letra da música aparece na tela do smartphone, mas com uma palavra faltando. Logo abaixo aparecem duas opções de palavras, uma certa e outra errada, para o usuário escolher a alternativa que pensa estar correta.

O AMUSICME já está disponível para Android. Para usar o aplicativo, basta baixar e fazer o login com uma conta do Deezer. Se você não possui o serviço de streaming, é possível criar uma conta na hora e de graça.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp