A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

2017 chegou e trouxe com ele muitas novidades no mundo dos guitarristas. Pelo que o primeiro mês do ano está mostrando, os amantes da guitarra podem esperar grandes coisas dos próximos 11 meses.

Uma das novidades mais empolgantes até agora é a produção do disco Bossa Hits, uma parceria entre um dos criadores da Bossa Nova, ROBERTO MENESCAL, e os guitarristas ANDY TIMMONS e SYDNEI CARVALHO. Os três estão na capa da edição 73 da Guitarload em uma matéria onde contam cada detalhe desse projeto único.

Quem também bateu um papo com a revista é o guitarrista EUGENIO NETO, que depois de mais vinte anos de carreira lançou em 2016 um projeto autoral, o Duo Ladeira. O músico conta como foi a construção desse projeto e quais os planos para 2017.

A seção “No Player” traz o guitarrista curitibano EMMANUEL BACH e duas músicas do projeto instrumental do artista, “Maracatreta” e “150”. Bach também deu uma entrevista para a Guitarload na qual fala, entre outras coisas, sobre as diferenças do ensino musical no Brasil e no exterior.

A banda em destaque da edição 73 é a The Highjack. Os cariocas, que fazem um som em inglês, estão na estrada desde 2014, mas foi só em 2016 que eles lançaram o primeiro disco, o Express. A Guitarload conversou com o guitarrista do grupo, MATHEUS CECATTO, que contou tudo sobre esse trabalho que promete dar um novo gás ao rock brasileiro.

O último mês de 2016 foi bastante agitado no quesito lançamento de instrumentos e equipamentos musicais. Quem ganha com isso? O leitor, é claro, pois tudo o que interessa está na Guitarload. A tradicional seção “Vitrine” está recheada de novidades para os amantes da guitarra.

E tem mais! As seções “Prateleira”, “Na Rede” e “Lançamentos” também estão especiais. Se você quer começar o ano bem informado, a edição 73 da revista Guitarload é leitura obrigatória. Vem com a gente!


Para ler a edição do mês GRATUITAMENTE, você precisa ser cadastrado no Music Clan.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://www.music-clan.com.br/?utm_source=Portal-Guitarload-&utm_campaign=Guitarrista-Completo&utm_medium=Noticia-Txt+Imagem-NoAr-Ed-073″]CLIQUE PARA LER[/button]

Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp