Tony Iommi: “Não sei porque Bill Ward não está no Black Sabbath

O guitarrista afirmou que as negociações com Ward foram feitas pelos empresários da banda

Em entrevista ao site Mojo.com, Tony Iommi afirmou que não entende as razões pelas quais o ex-baterista e co-fundador do Black Sabbath, Bill Ward, não foi incluído nos últimos projetos da banda. Segundo o guitarrista, as negociações com os membros para o retorno do grupo foram feitas pelos empresários.

“Parece que Bill achou que estaria fazendo um negócio ruim. Nós nunca lidamos com isso, na verdade, deixamos essa parte para os empresários”, afirmou Iommi. Ao ser questionado se sabia os motivos para Ward ter sido deixado de fora, Iommi disse não fazer ideia.

“Para ser honesto, eu não sei que “porra” aconteceu porque nunca lidei com essa parte do negócio. Sinto muito que Bill não tenha conseguido participar, eu realmente sinto, mas fico feliz por nós termos feito essa turnê”, completou o guitarrista.

Ozzy X Ward

Há algum tempo, Ozzy Osbourne deu uma declaração na qual disse que achava que Ward não conseguiria participar do tour por estar acima do peso. “Ele está incrivelmente acima do peso e um baterista precisar estar em forma. Ele já sofreu dois ataques cardíacos e eu não quero ser responsável pela vida dele”, disse o vocalista.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!