Kirk Hammett dá notas para covers do Metallica

O canal mexicano do Youtube, Luisito Rey, convidou Kirk Hammett para assistir e dar notas para 11 covers do Metallica

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O canal mexicano do Youtube, Luisito Rey, convidou Kirk Hammett para ouvir alguns covers do Metallica que têm vídeos circulando pela internet. A missão do guitarrista era ouvir as versões e dar uma nota pela qualidade, sendo cinco a pontuação mais alta.

Em geral, Hammett gostou do que viu e deu várias notas máximas para os covers, mas alguns deles chamaram atenção especial do guitarrista. O artista ficou bastante impressionado com uma versão da música “Master Of Puppets”, tocada em um banjo.

“É impressionante o tempo que ele dedicou para fazer essa versão”, disse Hammett. O guitarrista ainda ressaltou o trabalho que deve ter dado para realizar o cover. “Provavelmente, ele teve que aprender a tocar na guitarra e depois transcrever para o banjo. Tenho que dar crédito, pois ele trabalhou duro nessa versão”, concluiu.

Hammett também ouviu outros covers, como o Beatallica, uma mistura de Beatles com Metallica, e uma música do álbum Metallica for Babies, que o guitarrista admitiu ter comprado quando os dois filhos nasceram.

A parte em que o guitarrista começa a assistir os covers e dar as notas tem início no minuto 1:38 do vídeo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp