As 4 Técnicas de Guitarra Solo Essenciais Que Você Precisa Dominar

A lição “Técnicas Essenciais - 4 técnicas de guitarra solo que você precisa dominar” está no blog do Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Todo guitarrista que está começando a aprender a tocar o instrumento busca dominar técnicas que aumentem seu repertório de possibilidades. Mas quais as técnicas mais importantes? Isso existe?

O guitarrista, Davi Filho, publicou mais uma lição no blog do Music Clan onde ensina quatro técnicas essenciais para quem está na busca por conhecimento no instrumento. Veja bem, não se trata das técnicas mais importantes, como o próprio guitarrista fala no artigo, mas, com certeza, são técnicas que não podem faltar no seu repertório.

A lição “Técnicas Essenciais – 4 técnicas de guitarra solo que você precisa dominar” se propõe a ensinar as técnicas: ligados (hammer-on e pull-off), slide, bend e vibrato. O artigo explica o que são, como executar e como ler as técnicas na tablatura.

Como de costume, a lição de Davi Filho vem acompanhada de vídeos, tablaturas e áudios para facilitar a vida do estudante. Se você tem interesse em ler Técnicas Essenciais – 4 técnicas de guitarra solo que você precisa dominar”, no blog do Music Clan, clique aqui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp