Lari Basílio fala sobre experiência no Samsung E-Festival Instrumental

A guitarrista foi vencedora do concurso em 2014
Photo: New Walk Produções

Falta menos de um mês para encerrarem as inscrições no Samsung E-Festival Instrumental. Quem quiser participar do maior concurso de música instrumental do Brasil tem que efetuar a inscrição até o dia 30 de abril.

O festival está na quarta edição e já ajudou a impulsionar carreiras de alguns artistas que são focados em música instrumental. Entre eles está a guitarrista Lari Basílio, que falou com a Guitarload sobre a experiência de participar do concurso.

A vencedora do Samsung E-Festival em 2014 avaliou a experiência como interessante e muito boa. “Acredito que todo festival é uma boa oportunidade para divulgar e expandir o trabalho, em especial o E-Festival, que oferece ótimos prêmios e experiências únicas para sua carreira, dentro e fora dos palcos”.

Lari contou que já tocava a carreira quando participou do festival, mas o concurso ajudou a investir ainda mais nos planos que já tinha. “Eu já tinha um trabalho autoral lançado, inclusive, foi isso que me permitiu inscrever-me e participar. Os prêmios do festival me ajudaram a continuar investindo na minha carreira”.

Para a guitarrista, uma das melhores coisas que o festival proporcionou foi a oportunidade de tocar com artistas de peso. “Pude conhecer e tocar com artistas que sempre admirei, proporcionando também a oportunidade deles conhecerem o meu trabalho”.

Lari acha que o concurso é uma boa oportunidade para artistas que têm foco em música instrumental. “Diria que é uma oportunidade que pode se tornar em uma boa experiência para a carreira do músico”.

Para saber o passo a passo da inscrição e todos os detalhes do Samsung E-Festival Instrumental, clique aqui.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!