O que é mais importante: guitarra cara ou amp caro?

O guitarrista Tyler Larson gravou um vídeo que tenta responder a pergunta: o que é mais importante, um amp caro ou uma guitarra cara?

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Grana é sempre um problema para os guitarristas por todo o mundo. Pelo menos para os simples mortais. Afinal, quem nunca passou por aquela situação de não ter dinheiro para comprar os equipamentos ideais e teve que escolher onde investiria o suado salário, na guitarra ou no amplificador?

Esse é o assunto de mais um víde do guitarrista Tyler Larson, do canal Music Is Win. A pergunta que ele tenta responder é: se você tivesse que escolher entre uma guitarra ou um amp caro, qual seria a opção?

O guitarrista ressalta que quando ele fala em caro está se referindo à qualidade do instrumento. Por outro lado, quando diz a palavra barato, quer dizer ruim.

Depois de explicar o ponto de vista, Larson chega a uma conclusão: é melhor investir o dinheiro em uma guitarra. “Nós tocamos amp ou guitarra? Então, é melhor você ter uma guitarra boa do que um amplificador”, diz.

Mas o guitarrista ressalta que essa é uma questão subjetiva e, portanto, a opinião dele é apenas uma questão de escolha. Confira o vídeo:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp