Samsung Mostra Blues traz exposição de fotos com entrada franca

Evento gratuito apresenta fotografias de ídolos do blues que estiveram em São Paulo

Em cartaz no Reserva Cultural de 2 a 31 de maio, a Expo Blues, parte do projeto Samsung Mostra Blues, reúne imagens de grandes shows do gênero musical que aconteceram no Brasil nos últimos anos e que fizeram os fãs pulsarem nesse ritmo. São momentos inesquecíveis de artistas como Quinn Sullivan, Joss Stone, George Benson, Jamie Cullum, Jeff Beck, Ben Harper, Trombone Shorty & Orleans Avenue, Richie Sambora & Orianthi, Jimmie Vaughan, Jonny Lang, Aloe Blacc, Keb’Mo’, John Mayall, Taj Mahal, Charlie Musselwhite, Buddy Guy, Dr. John, Ana Popovic e Shemekia Copeland, entre outros.

Um dos objetivos da mostra é reviver o ambiente e o clima destes shows, além de homenagear o blues, por meio das fotografias de Andre Velozo, que tem uma carreira dedicada à música, atuando tanto no Brasil quanto no exterior, e Ricardo Nunes, que garante uma característica detalhista através de suas lentes.

O Samsung Mostra Blues, realizado em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing, conta ainda com exibições de filmes, sessões de Masterclass com o músico Igor Prado e o ator Juan Alba, e intervenções musicais por pontos badalados de São Paulo.

Quando e onde?

De 2 a 31 de maio, das 8h às 22h, no Reserva Cultural (Avenida Paulista, 900).
Telefone 3287-3529, entrada franca.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!