A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Na capa da revista, temos ninguém menos que o grande guitarrista LUCIANO MAGNO, um músico conhecido pela pluralidade e que tem uma carreira de sucesso no Brasil e no exterior.

A banda em destaque do mês é a PRUME, que tem um estilo único e mistura um som eletrônico ao universo pop e até elementos da música regional.

O guitarrista MARCOS ROSA, atualmente fazendo doutorado em Nova Iorque (EUA), apresenta duas músicas autorais na seção “No Player”. Ele também fala sobre carreira e estudos no exterior.

Também batemos um papo com o guitarrista paulistano DIEGO BAROZA. O músico lançou recentemente o EP Musique Pour La Vie.

Na seção “Raio X”, uma homenagem ao guitarrista ALLAN HOLDSWORTH. O leitor vai poder conferir tudo sobre a vida desse icônico músico e ainda vai ter acesso a um material de estudo preparado pelo guitarrista DAVI FILHO.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://materiais.musicclan.com.br/guitarload-edicao-77?utm_source=Guitarload&utm_medium=noticia&utm_campaign=Edicao-77″]CLIQUE PARA LER AGORA![/button]


Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp