Joe Perry: “Nós mudamos de ideia”

O guitarrista do Aerosmith explica porque a banda decidiu não se aposentar

O Aerosmith mudou de planos e não vai mais encerrar a carreira com a atual turnê, como eles haviam divulgado anteriormente. Em entrevista ao NME, Joe Perry explicou porque a banda tomou essa decisão.

Perry disse que a ideia de pôr um fim no Aerosmith surgiu quando eles estavam planejando a turnê. “Nós pensamos: ‘bem, estamos perto do fim. Não sabemos quando isso vai acabar, mas sabemos que haverá um último show’”.

O guitarrista contou que o grupo imaginou que o tour seria uma boa hora para isso acontecer. “Crescemos juntos, começamos quando jovens dividindo um apartamento e chegamos a uma grande carreira cheia de histórias, então pensamos que esta seria a hora”.

Perry disse que tudo mudou quando eles não conseguiram falar sobre o assunto da despedida durante uma entrevista. “Um olhava para o outro pensando: ‘Sério mesmo? Nós realmente vamos dizer que essa é a turnê de despedida?’. Então mudamos de ideia”.

O guitarrista disse que espera que a banda complete os 50 anos de carreira. “Faremos de tudo para que aconteça, mas Deus talvez tenha outros planos. Considerando o modo que Ele nos tratou nos últimos 48 anos, eu prefiro pensar que Ele vai nos deixar chegar aos 50, mas não posso garantir isso”.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.