O Aerosmith mudou de planos e não vai mais encerrar a carreira com a atual turnê, como eles haviam divulgado anteriormente. Em entrevista ao NME, Joe Perry explicou porque a banda tomou essa decisão.

Perry disse que a ideia de pôr um fim no Aerosmith surgiu quando eles estavam planejando a turnê. “Nós pensamos: ‘bem, estamos perto do fim. Não sabemos quando isso vai acabar, mas sabemos que haverá um último show’”.

Publicidade

O guitarrista contou que o grupo imaginou que o tour seria uma boa hora para isso acontecer. “Crescemos juntos, começamos quando jovens dividindo um apartamento e chegamos a uma grande carreira cheia de histórias, então pensamos que esta seria a hora”.

Perry disse que tudo mudou quando eles não conseguiram falar sobre o assunto da despedida durante uma entrevista. “Um olhava para o outro pensando: ‘Sério mesmo? Nós realmente vamos dizer que essa é a turnê de despedida?’. Então mudamos de ideia”.

O guitarrista disse que espera que a banda complete os 50 anos de carreira. “Faremos de tudo para que aconteça, mas Deus talvez tenha outros planos. Considerando o modo que Ele nos tratou nos últimos 48 anos, eu prefiro pensar que Ele vai nos deixar chegar aos 50, mas não posso garantir isso”.