Fernando Molinari Trio ganha o Samsung E-Festival Instrumental

O trio de São José dos Campos foi o projeto que recebeu mais votos do público

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Samsung E-Festival Instrumental tem um grande vencedor. O Fernando Molinari Trio, de São José dos Campos, foi o projeto mais votado pelo público.

O trio foi formado em 2007, como materialização da carreira solo de Fernando Molinari. “Minha ideia não era ter uma carreira solo e sim uma banda, mas as circunstâncias me fizeram iniciar esse trabalho 10 anos atrás”, conta.  

Molinari também fala sobre o festival e conta que essa foi a primeira vez que ele se inscreveu em um concurso. “Eu estava esperando meu segundo disco sair, porque eu queria ter um trabalho mais maduro”.

Apesar do projeto ser a carreira solo de Molinari, o artista conta que o guitarrista Davi Filho está com ele “desde sempre”. “Davi sempre esteve junto, desde o início do trabalho. Na verdade, ele até chegou a sair por um tempo, mas ano passado quando eu lancei meu álbum ele voltou a tocar”.

Para Davi Filho, ganhar o Samsung E-Festival Instrumental pode abrir novas portas para o projeto. “Ver o Fernando Molinari Trio ganhando um festival como esse foi algo incrível. Isso nos trouxe uma boa dose de ânimo para continuar fazendo esse trabalho com todo gás”.

Molinari também ressalta a importância que ganhar o festival pode ter para a carreira. “Como eu sou completamente independente, eu acho que esse evento pode ser muito legal para melhorar nosso contatos e dar visibilidade para o trabalho”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp