Em novo livro, Lobão detona o Heavy Metal

O artista não poupou críticas ao estilo em seu novo livro, intitulado ‘Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 pelo Rock’

Lobão é uma das figuras mais polêmicas do rock nacional. O artista é conhecido por falar muito e não medir as palavras quando faz críticas a outros colegas de profissão.

O músico vai lançar, nas próximas semanas, um novo livro que fala sobre a cena do rock na década de 1980. O título da obra, que traz algumas passagens polêmicas é Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 pelo Rock.

Em um dos trechos do livro, antecipados pelo site UOL, Lobão fala sobre o heavy metal. Com o jeito desbocado que marcou sua carreira, ele detona o estilo. Confira a parte do livro em que o artista fala sobre o heavy metal:

“É necessário ressaltar aqui que, com a exceção do Sepultura, acho a estética metal um tanto vascaína, circense e monotemática para meu gosto. (Acho um pouco repetitivo esse papo de satã, morte, inferno, apocalipse, pragas epidêmicas, sem falar naqueles cantores dando aqueles falsetes terríveis, parecendo empalados por um imenso caralho enterrado na bunda.)”

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!