Mick Jagger: Ouça os dois singles inéditos do artista

“Gotta Get A Grip” e “England Lost” são músicas com temas extremamente atuais

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Mick Jagger acabada de lançar duas canções inéditas, “Gotta Get A Grip” e “England Lost”. As duas músicas apresentam temas extremamente atuais e relevantes para a sociedade.

“England Lost” surgiu de uma fato curioso: o meme brasileiro que impulsionou a fama de pé frio do músico. Para quem não lembra, Jagger ficou marcado por sempre torcer pelo time que perde em partidas de futebol.

Essa música fala sobre ver o time de futebol da Inglaterra perder, mas quando escrevi o título eu sabia que seria sobre mais que isso”, disse Jagger. O vocalista ainda falou que a letra remete ao difícil período histórico que a humanidade vive. “É sobre não saber onde você está e o sentimento de insegurança”.

Sobre “Gotta Get A Grip”, o músico disse que a letra fala sobre o mundo estar de cabeça para baixo. “Acho que a mensagem é: apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você tem que seguir com a sua vida, ser você mesmo e tentar criar seu próprio destino”.

Cada faixa ainda tem versões com remix, feitas por nomes de peso da música mundial, como Skepta, Seeb, Matt Clifford e o brasileiro Alok. Além dos formatos digitais, os singles também vão ser lançados em CD e LP.

Mercado Musical

Mick Jagger também explicou porque resolveu lançar as músicas como singles isolados e não esperar para fazer um disco. “Eu comecei a escrever essas duas músicas em abril e queria que elas fossem lançadas imediatamente. Fazer um álbum completo leva muito tempo, mesmo depois que ele fica pronto, com todas as ações da gravadora e promoções de lançamento”.

O artista disse ainda que ao lançar os singles se sentiu voltando ao passado. “É sempre revigorante ser criativo de forma diferente e eu senti como uma volta no tempo para quando você poderia ser mais livre e era mais simples gravar e lançar o material imediatamente”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp