Steve Morse: “Reunião entre Blackmore e Deep Purple seria legal”

O guitarrista falou sobre o assunto durante entrevista ao Billboard

Durante entrevista ao Billboard, Steve Morse falou sobre uma possível reunião entre Deep Purple e Ritchie Blackmore. O guitarrista disse que adoraria ver esse encontro acontecendo.

“Isso seria legal. Ver uma conclusão com todo mundo envolvido e os sentimentos ruins sendo colocados de lado. Ele é um dos fundadores do Deep Purple e os fãs iriam adorar isso”.

Morse ressaltou a importância dos artistas conseguirem superar os desentendimentos. “Se eles fizerem isso, vão se divertir muito, mas eu não sei se isso vai acontecer. Para mim, todos os membros do Deep Purple, do passado, presente e futuro, são bem vindo”

Ritchie Blackmore

No mês passado, Ritchie Blackmore falou sobre o assunto em entrevista ao The Rock N’ Roll Reporter. “Se eles tiverem interessados e nossas agendas estiverem alinhadas, eu estaria disponível para um show”.

No entanto, o guitarrista deixou claro que não acredita que o Deep Purple tenha interesse nessa reunião. “Isso provavelmente não vai acontecer. O empresário deles não gostaria, mesmo que fosse por um show. Tenho certeza que ele não permitiria”.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!