A Expomusic vem aí. A maior feira de música da América Latina acontece entre os dias 4 e 8 de outubro, em São Paulo, e nela artistas de todo o país têm a oportunidade de fazer um valioso network.

Mais do que isso, a Expomusic abre oportunidade para músicos se apresentarem na área do Rock Lounge. Uma boa oportunidade para quem busca ganhar notoriedade no cenário nacional.

Publicidade
Musilink – MXL – Fevereiro 1

Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.loudmusica.com.br até o dia 15 de setembro. A partir daí, os candidatos vão passar por uma seleção que vai definir quais os projetos que vão se apresentar no Rock Lounge.

Podem participar bandas e artistas independentes de rock, pop rock, folk, jazz, hard rock, samba rock, blues, grunge, hardcore, reggae, indie rock e gêneros correlatos ao rock ‘n’ roll, além de músicos instrumentistas com trabalhos solo. Para participar, os artistas também devem ter pelo menos quatro músicas próprias e não podem ter contrato com gravadoras.

Seleção

A seleção das bandas que vão se apresentar no Rock Lounge da Expomusic 2017 vai se dar de duas formas: Metade das vagas vai ser preenchida por escolhas da curadoria do evento, enquanto os outros 50 por cento vão ser selecionados por votação popular.

Quando o artista fizer a inscrição, um link para votação popular será gerado. Daí em diante, é necessário que os músicos vão atrás de votos, divulgando o link em redes sociais.