Expomusic: Saiba como tocar no Rock Lounge da feira

A maior feira de música da América Latina acontece entre os dias 4 e 8 de outubro, em São Paulo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Expomusic vem aí. A maior feira de música da América Latina acontece entre os dias 4 e 8 de outubro, em São Paulo, e nela artistas de todo o país têm a oportunidade de fazer um valioso network.

Mais do que isso, a Expomusic abre oportunidade para músicos se apresentarem na área do Rock Lounge. Uma boa oportunidade para quem busca ganhar notoriedade no cenário nacional.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.loudmusica.com.br até o dia 15 de setembro. A partir daí, os candidatos vão passar por uma seleção que vai definir quais os projetos que vão se apresentar no Rock Lounge.

Podem participar bandas e artistas independentes de rock, pop rock, folk, jazz, hard rock, samba rock, blues, grunge, hardcore, reggae, indie rock e gêneros correlatos ao rock ‘n’ roll, além de músicos instrumentistas com trabalhos solo. Para participar, os artistas também devem ter pelo menos quatro músicas próprias e não podem ter contrato com gravadoras.

Seleção

A seleção das bandas que vão se apresentar no Rock Lounge da Expomusic 2017 vai se dar de duas formas: Metade das vagas vai ser preenchida por escolhas da curadoria do evento, enquanto os outros 50 por cento vão ser selecionados por votação popular.

Quando o artista fizer a inscrição, um link para votação popular será gerado. Daí em diante, é necessário que os músicos vão atrás de votos, divulgando o link em redes sociais.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp