Novas guitarras da PRS impressionam internautas

As guitarras misturam um visual clássico dos anos 1980 com elementos modernos

A PRS revelou como serão os novos modelos de guitarra da série SE. Os instrumentos apresentam toques clássicos e devem chegar ao mercado ainda em dezembro de 2017.

SE Standard 24 Multi-Foil

Projetada com base nos acabamentos das guitarras produzidas pela PRS no final dos anos 1980, a Standard 24 Multi-Foil mistura o clássico e o moderno. Ela vem com dois captadores humbuckers 85/15 “S” e chave de três posições.

SE SVN (“Seven”)

Esse modelo de sete cordas oferece uma clássica aparência e excelente tocabilidade. Também equipada com captadores humbuckers 85/15 “S”, mas modificados para sete cordas. O braço do instrumento é feito em Maple.

SE Standards

Essas guitarras oferecem uma qualidade razoável para os músicos, mas com preço acessível. Também equipadas com os captadores humbuckers 85/15 “S”, os instrumentos ainda vêm com o PRS SE signature headstock logo.

SE Custom 24 Lefty

A SE Custom 24 Lefty é o novo modelo de guitarra da PRS para canhotos. O instrumento apresenta as características básicas dos modelos SE Custom 24: corpo feito em Maple e Mogno, braço em Maple, 24 casas, tremolo patenteado da PRS, captadores humbuckers 85/15 “S” e chave de três posições.

Para ver todos os modelos, clique AQUI.    

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!