Novas guitarras da PRS impressionam internautas

As guitarras misturam um visual clássico dos anos 1980 com elementos modernos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A PRS revelou como serão os novos modelos de guitarra da série SE. Os instrumentos apresentam toques clássicos e devem chegar ao mercado ainda em dezembro de 2017.

SE Standard 24 Multi-Foil

Projetada com base nos acabamentos das guitarras produzidas pela PRS no final dos anos 1980, a Standard 24 Multi-Foil mistura o clássico e o moderno. Ela vem com dois captadores humbuckers 85/15 “S” e chave de três posições.

SE SVN (“Seven”)

Esse modelo de sete cordas oferece uma clássica aparência e excelente tocabilidade. Também equipada com captadores humbuckers 85/15 “S”, mas modificados para sete cordas. O braço do instrumento é feito em Maple.

SE Standards

Essas guitarras oferecem uma qualidade razoável para os músicos, mas com preço acessível. Também equipadas com os captadores humbuckers 85/15 “S”, os instrumentos ainda vêm com o PRS SE signature headstock logo.

SE Custom 24 Lefty

A SE Custom 24 Lefty é o novo modelo de guitarra da PRS para canhotos. O instrumento apresenta as características básicas dos modelos SE Custom 24: corpo feito em Maple e Mogno, braço em Maple, 24 casas, tremolo patenteado da PRS, captadores humbuckers 85/15 “S” e chave de três posições.

Para ver todos os modelos, clique AQUI.    

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp