Gibson anuncia novos modelos de guitarras para 2018

O instrumento mais barato custa cerca de $1400 dólares

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson anunciou os novos modelos de guitarra que vão ser comercializados em 2018. Entre eles, alguns dos mais consagrados da marca e uma grata surpresa: o ressurgimento da linha RD.

Gibson RD Artist

Esse ressurgimento da RD da Gibson talvez tenha a ver com o recente sucesso que a Epiphone fez com esse tipo de guitarra. A RD Artist é feita toda em mogno, tem braço com 22 frets vai estar disponível na cor Vintage Sunburst. O preço do instrumento gira em torno de $1700 dólares.

Gibson Les Paul Special Double Cutaway

Com corpo e braço em mogno, essa guitarra apresenta uma mudança em relação ao modelo tradicional: dois captadores P90. O fingerboard é feito com rosewood e ela tem 22 frets. O preço médio do instrumento gira em torno de $1400 dólares.

Gibson Explorer Elite + Gibson Firebird Elite

A Gibson ouviu os pedidos dos fãs e vai disponibilizar no hall de guitarras de 2018 esses dois modelos tão aclamados. A Firebird vem equipada com captadores P90 e acabamento em preto e Vintage Sunburst. Já a Explorer vai ser comercializada em uma cor preta. Os instrumentos devem chegar ao mercado com o preço de $1869 dólares cada.

Gibson Les Paul Studio Elite

Essa guitarra já vem de fábrica com tremolo Bigsby. O corpo e o braço do instrumento são feitos em mogno e o fingerboard em rosewood. Ela vem equipada com dois humbuckers 57 clássicos e tem acabamento em Silver Burst. O preço do instrumento deve girar em torno de $1760 dólares.

 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp