Tony MacAlpine. Foto: Divulgação
Publicidade
Cursos de guitarra

Tony MacAlpine está em uma turnê sul-americana para a divulgação do álbum Death Of Roses. A única apresentação do guitarrista no Brasil, acontecerá amanhã (03/03), em São Paulo.

Tony MacAlpine ficou longe dos palcos e estúdios para o tratamento de um câncer no intestino. Segundo o guitarrista, a enfermidade o incapacitou de tocar, pois sentia tremores nas mãos e nos braços. Em 2016, MacAlpine retomou as atividades e deu continuidade no álbum Death Of Roses.

Publicidade

“As sementes deste álbum foram plantadas durante minha recuperação, quando comecei a construir as composições em minha mente. Felizmente, com a cura e a prática, minhas habilidades voltaram”, declara Tony MacAlpine.

“À luz da minha recuperação dos recentes problemas de saúde, sinto-me reenergizado. Eu tenho muito mais a dizer como músico. Espero que as pessoas se juntem a mim nesta jornada”, concluiu.

Tony MacAlpine em São Paulo

Esta é a primeira vez que Tony MacAlpine se apresenta no Brasil. São Paulo será a abertura da turnê que acontencerá em mais cinco países da América do Sul.

Apesar da turnê ter o nome do novo álbum, o pôster de divulgação diz que o guitarrista tocará, na íntegra, o álbum lançado em 1987, Maximum Security.

A banda:

O guitarrista se apresentará no formato power trio com baterista Gergo Borlai e o baixista Pete Griffin.

Serviço:

Data: 3 de março – sábado
Horário: 19:00 (abertura da casa às 17h30)
Local: Manifesto Bar
Endereço: R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi, São Paulo
Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/tonymacalpine

Confira o pôster de divulgação:

Poster de divulgação da turnê