PRS lançará guitarra signature de John Mayer no fim de março

Após quase um ano de espera a John Mayer Silver Sky Signature está prestes a ser lançada pela PRS
John Mayer com sua guitarra e amplificador signature da PRS

John Mayer é, reconhecidamente, um dos melhores guitarristas da atualidade. Além disso, sua qualidade como artista solo e sua performance ao vivo são indubitáveis, arrastando multidões por diversos estádios mundo a fora. Perante a isso, no próximo dia 20, a PRS lançará mais um modelo de guitarra da sua linha Artist Signature: a John Mayer Silver Sky.

O anúncio, porém, não chocou nenhum dos fãs: já era de conhecimento do público que John teria um modelo signature da PRS, por mais que tenha demorado quase um ano para isso se tornar oficial. Muito feliz, o músico disse em entrevista recente que era “um sonho” seu construir uma guitarra que tivesse as suas especificações vintage favoritas.

Possuindo captadores PRS 635JM single-coil e o braço todo feito em maple, o novo modelo signature da marca, que já possui Steve Morse — guitarrista do Deep Purple — em sua linha de artistas, atinge timbres e estalados característicos do som vintage .

Disponíveis, também, nas cores Tungsten , Frost , Onyx e Horizon , os primeiros 500 modelos estão vendidos a $2.299 terão inclusos um case comemorativo dedicado ao músico. Após isso, a PRS John Mayer Silver Sky virá apenas com um bag comum para shows.

No início de 2017, a PRS já havia lançado um produto signature de John Mayer, o amplificador J-MOD 100.

Mais informações podem ser vistas no site da fabricante.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!