PRS lançará guitarra signature de John Mayer no fim de março

Após quase um ano de espera a John Mayer Silver Sky Signature está prestes a ser lançada pela PRS
John Mayer com sua guitarra e amplificador signature da PRS

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

John Mayer é, reconhecidamente, um dos melhores guitarristas da atualidade. Além disso, sua qualidade como artista solo e sua performance ao vivo são indubitáveis, arrastando multidões por diversos estádios mundo a fora. Perante a isso, no próximo dia 20, a PRS lançará mais um modelo de guitarra da sua linha Artist Signature: a John Mayer Silver Sky.

O anúncio, porém, não chocou nenhum dos fãs: já era de conhecimento do público que John teria um modelo signature da PRS, por mais que tenha demorado quase um ano para isso se tornar oficial. Muito feliz, o músico disse em entrevista recente que era “um sonho” seu construir uma guitarra que tivesse as suas especificações vintage favoritas.

Possuindo captadores PRS 635JM single-coil e o braço todo feito em maple, o novo modelo signature da marca, que já possui Steve Morse — guitarrista do Deep Purple — em sua linha de artistas, atinge timbres e estalados característicos do som vintage .

Disponíveis, também, nas cores Tungsten , Frost , Onyx e Horizon , os primeiros 500 modelos estão vendidos a $2.299 terão inclusos um case comemorativo dedicado ao músico. Após isso, a PRS John Mayer Silver Sky virá apenas com um bag comum para shows.

No início de 2017, a PRS já havia lançado um produto signature de John Mayer, o amplificador J-MOD 100.

Mais informações podem ser vistas no site da fabricante.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp