Iommi não nega a possibilidade de mais shows do Sabbath

No entanto, o guitarrista descarta uma nova turnê mundial
Tony Iommi tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Seria possível o Black Sabbath, que teoricamente fez o seu último show em 2017, durante a turnê The End, voltar a se apresentar ao vivo? De acordo com Tony Iommi, guitarrista da lendária banda, sim.

“É altamente improvável, mas pode acontecer. Nunca se deve dizer nunca. Já houve vezes em que tocamos com cantores diferentes tal. Então, de repente, a gente estava tocando novamente… Espero que a gente possa fazer algum show aqui e ali, mas nunca mais faremos uma turnê mundial, que é realmente muito cansativa”, afirma Tony Iommi durante bate-papo em um recente evento de caridade.

Alto preço

Em declaração no início do ano passado, Iommi já havia revelado o desejo de não fazer mais turnês . “É hora de descansar”, disse o guitarrista na oportunidade.

Desta vez, ele deu mais detalhes sobre sua posição contra longas viagens. “As pessoas pensam que é uma vida maravilhosa, de fato é, mas afeta o corpo, com viagens em diferentes horas do dia e da noite… Você termina um show às 11 da noite e chega ao hotel às cinco da manhã. Muitas vezes não conseguíamos dormir… Essa é a pior parte. Por mais conforto que você tenha, é muito cansativo”, reclama o músico, que completou 70 anos em 2018.

Filme final

O último show do Black Sabbath virou filme. A derradeira apresentação da carreira da banda, que aconteceu em fevereiro de 2017 na cidade de Birmingham, na Inglaterra, foi registrada e assistida por milhares de fãs em salas de cinema de todo o mundo no mês de setembro do mesmo ano.

Confira o trailer do filme The End Of The End:

Tony Iommi foi alvo de uma matéria especial na edição #028 da revista Guitarload. Você pode conferir o material exclusivo sobre o músico fazendo parte da plataforma Music Clan.

 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp