John Mayer fala sobre as caretas que faz ao tocar guitarra

Confira a divertida entrevista do músico!

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista John Mayer recentemente participou do Hot Ones, um programa online bem-humorado no qual famosos são entrevistados por Sean Evans.

Caretas de guitarristas

As usuais caretas que os guitarristas fazem ao tocar o instrumento foram um dos pontos engraçados abordados na entrevista.

“Eu defendo todos eles, porque fazer caretas enquanto se toca guitarra é algo involuntário. Não sei como, mas está tudo interligado, então a única forma de fazer a nota sair é realizando uma careta… Eu não sinto que estou fazendo uma careta quando toco, mas acaba acontecendo”, brinca John Mayer, que lançou uma nova guitarra signature neste ano.

O artista ainda comentou as caretas de guitarristas famosos, como Eric Clapton e Prince. Confira a entrevista na íntegra logo abaixo:

Nomes controversos

De acordo com o portal TMDQA, outro destaque da entrevista foi o fato de Mayer ter “defendido” nomes controversos da música. Ao ser questionado sobre grupos que eram demasiadamente criticados, o músico citou artistas como Nickelback e Ed Sheeran.

Justin Bieber também foi mencionado. Mayer destacou a habilidade do cantor pop de criar canções que grudam na cabeça, e o apelidou de “bruxo das melodias”.

Nova música

John Mayer está de música nova. O artista divulgou no último dia 10 o single “New Light”.

A canção é uma parceria de John com No I.D., produtor e DJ norte-americano que ganhou notoriedade por suas colaborações com os rappers Jay-Z e Kanye West. A faixa traz uma abordagem mais pop.

Escute a canção “New Light” a seguir:

Segundo informações do portal Popline, esse é o primeiro single de John Mayer fora do álbum The Search For Everything, de 2017.

No ano passado, ele lançou os singles “Love On the Weekend” (53º lugar na Billboard Hot 100), “Still Feel Like Your Man” e “In the Blood” (ambas entraram no Top 15 da parada americana de rock). Isso pode indicar que John já está desenvolvendo um novo álbum.

Fique ligado no site oficial do músico para mais novidades.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp