Ian Gillan descarta reunião do Deep Purple com Ritchie Blackmore

"Ninguém tem muito interesse nesse tipo de coisa", diz o cantor
Ian Gillan e Ritchie Blackmore

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Depois que Ritchie Blackmore revelou que gostaria de fazer um show final com o Deep Purple, o cantor Ian Gillan descartou a possibilidade, afirmando que é “tarde demais”.

“Deixe-me dar um exemplo. Digamos que você se divorciou com amargura e dificuldade. Muitos parentes e crianças foram afetados… Mas a vida continuou e você se casou novamente, então alguém diz: ‘Oh, queremos nos reunir com sua velha esposa e sua nova mulher, todos juntos, e teremos momentos maravilhosos’. Você pode imaginar o quão difícil isso é em termos humanos?”.

O vocalista ainda enfatiza que todos são profissionais e sabem da responsabilidade que carregam. “Ninguém tem muito interesse nesse tipo de coisa. Todo mundo conhece a história. A banda estava em baixa quando o Ritchie partiu, porém, com Steve Morse, voltamos a ficar em alta. Dessa forma, seria impossível fazer isso, e acho que vai ser cada vez mais complicado com o passar dos anos”, explica Gillan.

Sem ressentimentos

“Não temos enorme paixão ou um desgosto por Ritchie. Não há sentimentos desagradáveis, mas acho que é tarde demais. Estamos pensando sobre o fim da banda agora. Até onde sei, todo mundo do grupo acha que essa é uma má ideia. Então vamos deixar isso para trás. Vamos apenas desejar o bem a Ritchie. As coisas estão indo muito bem agora”.

Gillan também acrescentou que os clamores para a reunião do Purple com Blackmore “não são algo sobre o qual eles ouvem muito. Apenas um pequeno grupo quer que isso aconteça”.

Declarações de Blackmore

No mês de abril, o guitarrista contou que está interessado em fazer um show final com o Deep Purple para mostrar ao mundo que está tudo bem entre eles.

“Eu gostaria de fazer um show final com o resto do Deep Purple apenas para provar que não estamos nos odiando. Essa era a minha ideia, mas, quando você está falando com a gerência do Purple, fica complicado. Eles querem o dinheiro deles, então não é como se você ligasse para seus velhos amigos e dissesse: ‘Ei, vamos nos divertir e tocar’”, reclamou Blackmore.

Que tal acompanhar as novidades do Deep Purple? Então visite o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp