Sepultura confirma que já trabalha em novo álbum

"Ainda não temos um tipo de direção, mas estamos chegando lá", diz Andreas Kisser
Andreas Kisser posando para foto

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, confirmou que a banda está trabalhando em um novo álbum de estúdio.

“Eu, Eloy [Casagrande, bateria], Derrick [Green, vocal] e Paulo [Xisto Pinto Jr., baixo] já temos algumas ideias, então temos de onde começar. Algumas músicas estão na versão demo, então ainda temos de desenvolvê-las e coisas assim”, diz.

Buscando o caminho

“Ainda não temos um tipo de direção, ou um tema, ou algo assim, mas estamos chegando lá. Nós ainda gostamos de curtir muito a estrada, e não temos o costume de compor muito enquanto estamos em turnê. Sim, está acontecendo, mas ainda é cedo”, afirma o guitarrista à equipe da Total Rock Radio durante recente entrevista.

O Sepultura lançou seu 14º álbum de estúdio, Machine Messiah, em janeiro de 2017. Em seguida, você pode conferir o single “Phantom Self”:

Leia também: Oito anos depois, acabam as gravações do documentário do Sepultura

Gravadora parceira

Kisser também discutiu o relacionamento da banda com a Nuclear Blast Records, com quem eles trabalham há quase uma década.

“É incrível, cara. Eles são um selo de metal, e há pessoas que estão na cena desde o começo, desde os primeiros dias. É um selo que nunca se esgotou. Muitas outras gravadoras foram vendidas para grandes empresas e selos maiores… A equipe é mudada, pensam mais no lado do negócio”, comenta Kisser.

O guitarrista acredita que a Nuclear Blast tem um equilíbrio perfeito entre acreditar na música e ter um negócio sustentável.

“Veja quantos artistas estão agora com a gravadora, isso é ótimo. É um grande lugar para se estar. Temos total liberdade e apoio para fazer nossas coisas e trabalhar com os produtores que queremos, além de poder escolher artistas para as capas dos discos e tal. Eles são muito favoráveis e acreditam na banda, que é tudo o que precisamos. É ótimo”.

Acompanhe as novidades do Sepultura por meio do site da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp