Os guitarristas de destaque mundial Tom Morello e John 5 tocam no Brasil em setembro. Os shows gratuitos fazem parte da edição de 2018 do Samsung Best of Blues e ocorrem em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 15 e 16 de setembro, respectivamente.

Além deles, os artistas Isa Nielsen e Camarones Orquestra Guitarrística também se apresentam no evento.

Publicidade

“A Samsung se orgulha em reunir, pela primeira vez, no mesmo festival, grandes nomes da música internacional e nacional. Tom Morello, John 5, Camarones Orquestra Guitarrística e Isa Nielsen prometem fazer apresentações inesquecíveis.

Isso vai de encontro ao nosso propósito como marca: oferecer experiências únicas e exclusivas para todos”, diz Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Histórico

Famoso pela criatividade e timbres inovadores, Tom Morello é conhecido mundialmente tanto por sua carreira-solo quanto como integrante das bandas de rock Rage Against the Machine e Audioslave.

John Lowery, que ficou conhecido como John 5 após entrar para a banda de Marilyn Manson em 1998, também contribuiu com o cantor Rob Zombie e formou a banda Loser.

Já a banda Camarones Orquestra Guitarrística tem seis álbuns lançados e uma extensa videografia que conta com clipes, shows e documentários de turnês.

Completando os convidados do evento, Isa Nielsen é uma guitarrista que participou de reality shows e tocou com Detonator e Metalmania.

Serviço – Samsung Best of Blues

Tom Morello, John 5, Camarones Orquestra Guitarrística e Isa Nielsen
15/09 – Porto Alegre – Anfiteatro Por do Sol
16/09 – São Paulo – Auditório Ibirapuera
Horário: a definir
Entrada: os shows serão gratuitos e ao ar livre

https://www.bestofblues.com.br/