Slash afirma que um dia pode trabalhar com Dave Mustaine

“Realmente amo todo o estilo dele”, diz o guitarrista
Slash e Dave Mustaine

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante uma recente entrevista com a equipe da Loudwire, Slash admitiu a possibilidade de um dia trabalhar musicalmente com o líder do Megadeth, Dave Mustaine.

“Nunca falei com ele sobre isso. Ele é muito prolífico em gravar seus discos do Megadeth do jeito que ele faz. Eu não me vejo convidado em uma música do Megadeth. Não acho que funcionaria no contexto deles, mas talvez Dave em uma das minhas coisas…”, diz o guitarrista do Guns N’ Roses.

Riffs entre amigos

A amizade entre os guitarristas surgiu depois que o Guns N’ Roses lançou o EP Live ?!*@ Like a Suicide em 1986. Slash comentou o seguinte sobre Dave Mustaine em seu livro: “Ele era um verdadeiro maníaco e um genial escritor de riffs. Nós saíamos, fumávamos crack e inventávamos grandes riffs de metal pesado, eram sombrios e pesados pra cacete”.

Slash não nega que lembra com carinho da época em que eles saíam juntos. “Foi muito legal. Realmente amo todo o estilo de Mustaine, realmente amo de onde ele vem. Então, quando saíamos juntos e estávamos ‘sob forte influência’, era uma explosão. Depois, nós meio que juntamos nossas coisas e voltamos para nossas respectivas bandas, mas já tocamos juntos algumas vezes. Por exemplo, toquei com ele recentemente em um show com Zakk Wylde. Outros guitarristas se levantaram e nós improvisamos algo juntos, foi muito legal”.

Não deixe de ler: Dave Mustaine diz que as letras nunca foram o destaque do Megadeth

Novo disco

O novo disco-solo de Slash já tem data de lançamento oficial: 21 de setembro. O álbum com Myles Kennedy & The Conspirators se chamará Living the Dream. A produção ficou a cargo de Michael Baskette, que já trabalhou com Alter Bridge, Iggy Pop e Incubus, entre outros. Ao mesmo tempo, o grupo também anunciou uma turnê norte-americana. De setembro a outubro, a banda cruzará os Estados Unidos, com uma parada em Rama, no Canadá.

Deseja ficar por dentro das novidades sobre Slash? Então visite o site do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp