Jack White divulga data de lançamento de filme e EP

Registro traz apresentação do guitarrista na casa de shows The Anthem
Jack White tocando uma Fender Telecaster

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Jack White divulgou a data de lançamento do filme Jack White: Kneeling At The Anthem D.C.. O registro traz uma apresentação do artista do último mês de maio na famosa casa de shows The Anthem, localizada em Washington, nos Estados Unidos.

O trabalho, que conta com a direção de Emmett Malloy,  também documenta um concerto surpresa do músico em uma escola americana. O lançamento oficial está previsto para o dia 21 de setembro.

Novo EP

Além disso, um EP com faixas ao vivo e composições da carreira-solo de Jack White também será lançado no mesmo dia. Em seguida, confira a tracklist:

01. Corporation
02. Over and Over and Over
03. Blunderbuss
04. Ice Station Zebra
05. Connected By Love
06. Icky Thump

Não deixe de ler: Jack White: “É egoísta dizer que escrevi uma música”

Nas entrelinhas

De acordo com informações do portal TMDQA, o nome do filme é mais uma crítica do artista a Donald Trump. O título faz um trocadilho com a casa de shows The Anthem, e significa algo como “ajoelhando-se no hino”, fazendo menção ao fato de que vários jogadores de futebol americano da NFL passaram a se ajoelhar durante o hino nacional dos Estados Unidos em jogos para protestar contra a violência policial sofrida pelos negros no país.

O presidente Trump passou a criticar veementemente a ação, dizendo que esses jogadores não eram patriotas e estavam desrespeitando os veteranos de guerra que lutaram pela nação, sendo que o quarterback Colin Kaepernick, ícone do movimento, nunca mais conseguiu um emprego na liga desde então.

Que tal ficar por dentro das novidades de Jack White? Então acesse o site oficial do artista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp