K. K. Downing revela seu álbum favorito do Judas Priest

"É uma escolha muito difícil, porque são todos meus bebês", diz o guitarrista
K. K. Downing tocando guitarra ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante uma recente entrevista, o ex-guitarrista do Judas Priest, K. K. Downing, foi convidado a destacar seu álbum favorito no catálogo da banda.

“Oh, essa é uma escolha muito difícil, porque são todos meus bebês. Como posso fazer isso com meus filhos? Mas, na verdade, eu acho que o álbum de 1980 British Steel foi muito especial. Realmente foi o disco que de fato consolidou o Priest, eu acho”, diz.

“Nós tínhamos o nome, Judas Priest; tínhamos todas essas músicas pesadas; tínhamos a capa do álbum com a lâmina e, pela primeira vez, tínhamos uma ótima aparência uniforme com o couro e as tachas por toda a banda”.

Não deixe de ler: Ex-guitarrista do Judas Priest lança perfume 

Antes e depois

De acordo com K. K., o disco British Steel foi um marco para o Judas Priest. “Eu acho que foi um álbum que realmente mudou não apenas a nossa carreira, mas nossas vidas em geral, certamente. Mas a gravação do álbum foi feita muito rapidamente… Foi agradável, foi divertido, foi bom. Obviamente, o disco, o produto final, é algo que está muito próximo dos nossos corações”, finaliza o músico inglês, que se aposentou no ano de 2011.

Lançado em abril de 1980, British Steel marcou o sexto esforço de estúdio do Judas Priest. Ele apresenta algumas das faixas mais reconhecidas da banda, como “Breaking the Law” e “Living After Midnight”.

Em seguida, ouça o disco na íntegra:

Deseja obter mais informações atualizadas sobre o Judas Priest? Então acesse o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp