Biografia “definitiva” de Stevie Ray Vaughan é anunciada

Texas Flood: The Inside Story é resultado de profunda pesquisa
Stevie Ray Vaughan tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A biografia “definitiva” do guitarrista Stevie Ray Vaughan teve o lançamento anunciado.  O livro Texas Flood: The Inside Story, que será publicado pela St. Martin’s Press, estará presente oficialmente nas prateleiras internacionais no dia 13 de agosto de 2019. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

A obra escrita por Alan Paul e Andy Aledort fornecerá fatos não adulterados sobre Stevie Ray Vaughan, contados diretamente por aqueles que o conheciam melhor e que estavam com o músico em todas as fases de sua vida e carreira: seu irmão Jimmie, seus colegas da banda Double Trouble Tommy Shannon, Chris Layton e Reese Wynans, além de muitos outros amigos, amantes, familiares, músicos, tripulantes e empresários. O livro também inclui insights do próprio Vaughan, já que Aledort o entrevistou quatro vezes.

Assista: Stevie Ray Vaughan em um dos últimos shows em Dallas

Fontes renomadas

Todo o material da biografia vem de entrevistas em primeira mão dos autores. Paul e Aledort entrevistaram mais de 100 pessoas, incluindo os heróis de guitarra de Vaughan, como Buddy Guy, B.B. King e Eric Clapton, além de colegas como Billy Gibbons, Joe Perry, Eric Johnson e Warren Haynes. Texas Flood também inclui mais de 170 fotos, muitas nunca antes vistas, das coleções particulares da família Vaughan, Layton e Shannon.

Stevie Ray Vaughan trilhou uma carreira incrível na música quando, apenas aos 35 anos de idade, morreu de forma inesperada e trágica em um acidente de helicóptero. Nos 28 anos seguintes, a lenda e a aclamação de Vaughan só cresceram. Apesar do alcance cinematográfico da vida e da morte do ícone musical internacional, nunca houve uma contabilidade verdadeiramente adequada de sua história. Até agora.

Para mais informações, clique AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp