Ace Frehley: “Eu me sinto culpado por nunca ter feito aulas de guitarra”

"Nem sei o que estou tocando na metade do tempo", completa o músico
Ace Frehley tocando uma Les Paul ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Clássico guitarrista do KISS, Ace Frehley falou sobre sua falta de educação musical formal, dizendo à equipe do portal Blabbermouth:

“Eu nunca tive uma aula de guitarra, sendo que, quase todos os dias, alguém vem até mim e diz: ‘Se não fosse por você, eu nunca teria pegado uma guitarra’. Sinto-me culpado por nunca ter feito aulas do instrumento… Eu digo a eles: ‘Você está idolatrando um idiota’ (risos). Eu nem sei o que estou tocando na metade do tempo. Não consigo verbalizar – só sai dos alto-falantes”, explica.

Não deixe de ler: KISS fará a maior turnê da carreira em 2019

Música favorita do KISS

Na mesma entrevista, o guitarrista também falou sobre sua música favorita do KISS. “É ‘Deuce’. Não é apenas uma música matadora, como também foi a primeira faixa do KISS que eu ouvi. Quando fiz o teste para a banda, Paul e Gene tocaram ‘Deuce’ para mim e disseram: ‘Está no tom de . Ligue sua guitarra e faça um solo’. Foi assim que entrei para o grupo, então ‘Deuce’ tem um lugar especial no meu coração”.

O músico aproveitou para citar o disco favorito que já gravou. “Provavelmente, o meu primeiro álbum-solo, de 1978, é o disco mais especial que eu já gravei, porque ele resistiu ao teste do tempo. Quarenta anos depois, ainda é um grande álbum”, afirma Ace.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Ace Frehley? Então visite o site do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp