Fender Meteora: conheça a nova guitarra da marca!

Modelo faz parte da coleção Parallel Universe
Fender Meteora

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender Meteora é a mais nova guitarra da marca. Nesta semana, a empresa anunciou o lançamento oficial do modelo de edição limitada, que faz parte da linha Parallel Universe e está disponível nas lojas dos Estados Unidos pelo preço de US$ 1.999.

Características da Fender Meteora

Com design bastante arrojado, a Fender Meteora possui corpo de ash com acabamento em lacquer e captador Custom Shop Twisted Tele. Também possui braço de Jazzmaster, marcações em bloco e 22 trastes, além de nut de osso e escudo preto. Para finalizar, o modelo ainda vem acompanhado de certificado de autenticidade e hardshell case.

Em seguida, confira a demo de Jim Root, do Slipknot, para a nova guitarra Fender Meteora:

Não deixe de ler: Fender lança linha de acessórios inspirados em Jimi Hendrix

Parallel Universe Collection

A guitarra faz parte da linha Parallel Universe Collection, que conta com outros modelos diferenciados, como a Strat-Tele Hybrid e a Jazz-Tele. “Essa linha celebra a natureza modular das guitarras Fender, juntando o DNA de vários modelos da marca para criar instrumentos híbridos”, diz Justin Norvell, vice-presidente sênior de produtos da Fender.

Neste ano, a Fender anunciou que está crescendo em ritmo acelerado, com mais ganhos do que a média da indústria musical. Isso pode explicar a aposta nos novos modelos da linha Parallel Universe Collection, além do investimento na produção de pedais originais.

Quer mais detalhes sobre a Fender Meteora? Então confira todas as características dela e das demais guitarras da linha Parallel Universe Collection no site da marca.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp