Ricardo Marins divulga vídeo com participação de Lari Basilio

Música integra o disco L.A.Sessions
Ricardo Marins tocando com Lari Basilio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Ricardo Marins divulgou ontem (20) o vídeo da música “Got to Let You Know”, que faz parte de seu mais recente disco, L.A.Sessions. A faixa conta com a participação de Lari Basilio e traz um dueto de guitarras bastante melódico e interessante.

Em seguida, confira o vídeo:

“A Lari tem todo aquela coisa melodiosa, aquele lirismo e delicadeza misturados com um virtuosismo que impressiona. Tudo o que ela faz tem muito bom gosto, e ela é uma pessoa bem bacana, uma grande amiga com quem posso contar sempre. Temos uma afinidade musical muito grande”, diz Ricardo.

Veja também: Ricardo Marins divulga vídeo para a balada “Winter”

Divulgação

“O desenrolar desse disco se dará muito pela internet, que é minha base de trabalho. Pretendo fazer shows de lançamentos com convidados, mas, dadas as condições atuais, creio que a web é o terreno mais fértil. Também vou aproveitar muito minha experiência na parte de produção de novos artistas trazendo, a partir da minha carreira-solo, outros guitarristas que tenho vontade de produzir”, conta Ricardo.

O instrumentista não vai parar por aí. “Vou juntar a tudo isso toda uma plataforma de ensino de guitarra, criando um curso completo online, além de grupos de WhatsApp e tal. Como a carreira-solo envolve várias coisas, levo essa parte de artista fazendo palestras em universidades, abordando economia criativa e como se faz para gerenciar tudo isso. Vale a pena também citar que criei um grupo sobre dicas de sonoridade, timbres e ‘pulos do gato’ para a galera, chama-se #grupo1ricardomarins. Está dando muito certo. Enfim, meu foco atual é em minha carreira de guitarrista, na minha atuação como produtor e no ensino”.

O trabalho L.A.Sessions foi produzido por Ricardo Marins e PH Castanheira, além de contar com a co-produção de Prashant Aswani. A mixagem ficou a cargo de Walter Costa e Junior Castanheira – este último também foi o responsável pela masterização.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp