Geddy Lee: “Eu e Alex Lifeson ainda faremos barulho juntos”

Baixista falou sobre suas atividades após a aposentadoria de Neil Peart
Geddy Lee e Alex Lifeson tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante uma entrevista recente, o músico Geddy Lee foi perguntado se tem planos de trabalhar em novas músicas com o guitarrista Alex Lifeson, uma vez que Neil Peart, baterista do Rush, se aposentou.

“Eu não sei o que o futuro reserva neste momento. Eu estive focado neste livro [Geddy Lee’s Big Beautiful Book of Bass]. Eu sei que Alex tem tocado com uma variedade de pessoas e está se divertindo muito fazendo isso”, conta.

“Nós conversamos o tempo todo, e tenho certeza de que, em algum momento, ele e eu faremos algum barulho juntos para ver se é algo mais do que apenas ruído. Mas eu realmente não sei. Ainda não tenho planos concretos de fazer nada. Obviamente, sou músico e não consigo parar de tocar, então devo fazer algo em breve”, completa o baixista.

Leia também: Alex Lifeson e Geddy Lee podem montar novo projeto

Disco-solo

Geddy Lee também não descartou a possibilidade de fazer outro álbum-solo, como uma continuação de My Favorite Headache, de 2000.

“Eu não tive tempo para fazer nenhum trabalho sério. Eu vou para o meu estúdio sempre que um novo baixo entra em casa, e aí eu toco. E, quando estou tocando, normalmente as ideias aparecem. Eu registro esses temas em uma fita e esqueço. Mas chegará um momento em que, depois de promover o livro, voltarei ao estúdio e checarei o que tenho para ver se me sinto inspirado a fazer alguma coisa”, diz.

Deseja ficar por dentro das novidades da carreira de Geddy Lee? Então acesse o Facebook do músico.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp