Tony Iommi remixa álbum detestado do Black Sabbath

"Nenhum de nós estava realmente feliz com o som do disco”, diz
Tony Iommi tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em um recente vídeo compartilhado em sua mídia social, o guitarrista Tony Iommi revelou que em 2019 os fãs terão a chance de ouvir o remix de um dos álbuns menos populares do Black Sabbath.

“Olá, pessoal. Tivemos um ótimo Natal aqui e espero que vocês também. Foi muito divertido. E tem sido um ótimo ano também, eu gostei de estar em casa e fazer outras coisas, assim como música. No próximo ano, haverá o álbum Forbidden, que estamos remixando no momento, Mike Exeter e eu. Tem sido interessante tentar obter alguns sons melhores. Eu sei que Cozy [Powell] nunca ficou feliz com seu timbre de bateria e que nenhum de nós ficou realmente feliz com o som daquele álbum. Então, esperançosamente, agora ele estará soando melhor”, afirma Iommi.

Lançado no ano de 1995, Forbidden é o 18º disco de estúdio do Black Sabbath. O álbum contou com a mesma formação de TYR, com o retorno de Neil Murray e Cozy Powelll. Após o trabalho, a banda lançou durante anos apenas coletâneas – até gravar um novo disco de estúdio em 2013, intitulado 13.

Leia também: Tony Iommi “está pronto” para reunião do Black Sabbath em 2022

Envelhecimento

Em outubro, Tony Iommi falou sobre sua relação com a música ao envelhecer e também lembrou os heróis do rock que se perderam com o abuso de substâncias.

“Eu amo estar no palco, mas tive de parar de fazer turnês porque não posso continuar terminando os shows tarde e voltando para o hotel às cinco da manhã. É triste, mas não estou me excluindo – ainda estou bem envolvido, tocando e compondo. Farei coisas em breve, mas não tanto em turnê”, diz.

“Quanto mais velho você fica, mais você sente. Quando nós tínhamos 20 anos, ficávamos acordados a noite toda. Tentamos fazer isso na última turnê, mas eu estava ficando muito cansado”.

O guitarrista foi alvo de uma matéria especial na edição #028 da revista Guitarload. Deseja conferir o material exclusivo sobre o músico? Então faça parte da plataforma Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp